Rodrigo Heilberg (sócio) / Portfolio Manager • trabalhou como diretor financeiro do Grupo Scalina. Atualmente, é membro do Conselho de Administração do Grupo Scalina e do Comitê de Auditoria da Ideal Invest. Foi co-gestor do Clube de Investimentos Keep Investing e trabalhou como analista de renda variável na Skopos Investimentos. Rodrigo é formado em Engenharia de Materiais pela POLI-USP e é pós-graduado em administração de empresas pelo IBMEC-SP.

Caio Lewkowicz (sócio) / Análise • trabalhou no time de negócios estruturados da Tarpon Investimentos, tendo participações no Conselho de Administração e Comitês Executivos da Tempo Participações e da Cremer. Foi gerente de planejamento financeiro e estratégico da Bio Ritmo Academias e da Smart Fit. Antes disso, trabalhou no time de private equity do Pátria Investimentos. Caio é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui especialização em M&A e Business Valuation na Harvard University.

Gustavo Heilberg (sócio) / Comercial • trabalhou como diretor de varejo e de novos negócios do Grupo Scalina. Atualmente, é membro do Conselho de Administração do Grupo Scalina, da Acesso e da My Shoes. Foi co-gestor do Clube de Investimentos Keep Investing. Gustavo é formado em Engenharia de Produção pelo Instituto Mauá de Tecnologia e possui especialização em M&A e Business Valuation na Harvard University.

Ilo Emerenciano / Análise • trabalhou como estagiário de férias na gestora de private equity Casaforte Investimentos e ocupou os cargos de Diretor Presidente e Diretor de Gestão na Empresa Júnior de Alunos do ITA ( ITA Júnior). Ilo está cursando engenharia mecânica-aeronáutica no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Caio Monteleone / Análise • trabalhou na área de mercado de capitais da RB Capital, atuando na estruturação e emissão de valores mobiliários de renda fixa. Antes disso, trabalhou no time de gestão da FAMA Investimentos, tendo participado das estratégias de public e private equity. Caio é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com ênfase em corporate finance.

 

rua iguatemi, 192 | 62   contato@hixcapital.com.br   55 11 2532. 1065 / 2532. 1066
As informações contidas neste material são de caráter exclusivamente informativo e não se contituem em qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas com este propósito. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. A HIX Investimentos ltda., seus administradores e funcionários isentam-se de responsabilidade sobre quaisquer danos resultantes direta ou indiretamente da utilização das informaçnoes contidas neste site. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimentos não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou do fundo garantidor de créditos - FGC. Leia o prospecto e o regulamento antes de investir. Os fundos de ações podem estar expostos a significativa concentração em ativos de pouco emissores, com riscos daí recorrentes.

Em cumprimento ao disposto no art. 14 da Instrução CVM nº 558/14, a HIX Investimentos disponibiliza os seguintes materiais:
. Código de ética (páginas 10-22 do Manual de Compliance e Controle de Riscos.)
. Regras, procedimentos e descrição dos controles internos (Manual de Compliance e Controle de Riscos )
. política de gestão de risco (páginas 40-47 do Manual de Compliance e Controle de Riscos )
. política de rateio e divisão de ordens entre as carteiras de valores mobiliários (páginas 18-19 do Manual de Compliance e Controle de Riscos.”

 

manual de compliance

 

formulário de referência